moda, dicas, tutoriais e muito mais.

domingo, 29 de março de 2015

TAG - 7 coisas

Oi gente, fui desafiada pela Carol a responder essa tag :



Sete coisas pra fazer antes de morrer ... 
Ser maquiadora profissional
Ter uma coleção de maquiagem com meu nome 
Ter um espaço para abrigar cachorros de rua
Ir para a Holanda
Ter minha própria casa 
Ter filhos 
Conhecer todos os pontos turísticos de sp 

Sete Coisas que eu mais falo ... 

Tipo
Cara
Mano
Obrigada
Oi?
Ok 
Daí

Sete coisas que eu faço bem ...

Maquiagem
Cabelo
Comida
Escrever
Cantar
Fotografa
rAgradecer

Sete coisas que me encantam ...

Maquiagem 
Paisagens
Fogo
Deus
União
Tecnologia
Corpo Humano

Sete coisas que eu não gosto ...

Feministas sem noção
Gente que acha que tudo é culpa do governo
Funk
Falsidade
Gente desumilde 
Gente que acha que sempre está certo
Falsos moralistas


Tag respondida , agora irei desafiar 7 blogueiras.  Bora lá meninas ?


Cantinho da Dreeh
By Babi
A gata borralheira
Boutique de clichês
Blogueiras conectadas
Nanda Zanella
Blue Sky



1 comentários:

© Toda alternativa, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena